L2_CONQUEST FULL C5 SERVER
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

L2_CONQUEST FULL C5 SERVER

50X PVP / 5X Low Rate
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Vamos nessa!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Agility
Admin
Agility


Número de Mensagens : 33
Idade : 43
Data de inscrição : 26/12/2006

Vamos nessa! Empty
MensagemAssunto: Vamos nessa!   Vamos nessa! Icon_minitime2/7/2007, 2:09 am

Espero ver todos os amigos e conhecidos no server, tb vou ficar mto feliz de ver todos vcs, incluindo o pessoal que foi convidado por algum amigo da gente, esse server é praticamente a realização de um sonho,
que a gente deu um duro danado pra monta, quem nos acompanho nesse processos sabe do que eu estou falando.
tempo,dinheiro,dedicaçao,varias e varias noites de sono deixadas em branco,namorada de bico, rs por passar o final de semana sem dar atenção pra ela, e quem namora sabe né, como existe muita gente prestativa nesse mundo rs, tem sempre alguem querendo consola sua namorada, principalmente se ela for gata rs,entao por tudo issu e varios outros motivos a gente tem o prazer de receber todos vcs sexta feira dia 9 de fevereiro de 2007 na inauguraçao do nosso server, meu nick in game vai ser Agility, como tb é aqui no forum, entao se alguem precisar de ajuda alem de todos os demais gms,voceis podem contar comigo tb.

Aguardo todos voceis la Very Happy em breve muito breve nesse mesmo forum sera feira a divulgaçao do link do nosso site pra download do patch e cadastro, tenham o cliente c5 ja instalado e atualizado como se vcs fossem jogar no original Very Happy

Agradeço tambem a todos aqueles que dedicaram um pouco do seu tempo para nos ajudar, aqueles que deram alguma opniao util, a todos os que participaram e elaboraram testes com a gente em fim a todas pessoas que de alguma forma contribuiram para o l2conquest estar on sexta feira agora obrigado de coração a todos voceis Smile
OBRIGADO A TODOS


Última edição por em 2/8/2007, 12:41 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
MacGyver
GM
MacGyver


Número de Mensagens : 24
Idade : 40
Localisation : Porto Alegre / RS
Emploi : Developer
Data de inscrição : 26/12/2006

Vamos nessa! Empty
MensagemAssunto: Parabéns!   Vamos nessa! Icon_minitime2/7/2007, 7:31 am

Que a revolução em Lineage2 comece!

O sonho de ter um server dedicado ao player, que existe em cada amante de Lineage, está por tornar-se verdade. Parabéns ao pessoal que deu duro para tornar tal sonho uma realidade!

Bom jogo a todos :-)
Ir para o topo Ir para baixo
 
Vamos nessa!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
L2_CONQUEST FULL C5 SERVER :: ANÚNCIOS OFICIAIS :: STAFF-
Ir para: