L2_CONQUEST FULL C5 SERVER
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

L2_CONQUEST FULL C5 SERVER

50X PVP / 5X Low Rate
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 GAME MASTERS

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Brubs
GM
Brubs


Número de Mensagens : 6
Data de inscrição : 26/12/2006

GAME MASTERS Empty
MensagemAssunto: GM Bruna !!!   GAME MASTERS Icon_minitime1/12/2007, 4:55 pm

Meu nome é bruna ^^.....estou com estas pessoas queridas da equipe do L2 Conquest faz um bom tempo já de outro servidor... queria escrever um pouco aqui sobre como somos..... primeiramente sempre fomos mais é amigos, sempe ficando proximos e confiantes um ao outro, o que queremos é ser uma equipe e uma familia para poder ajudar todos os players ao máximo possivel What a Face espero que este servidor agrade a todos, pois ele foi criado por nossas proprias ideias de configuracao e tudo mais!!!!......e estamos trabalhando ao maximo para que ele fique pronto o quanto antes!!!!

geek Bom estarei disponível para tentar tirar qualquer tipo de duvidas possiveis e tentar orientar todos!!!!!!


equipe L2 Conquest Agradece a todos que apoiam nosso servidor
Abraços!!! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Xubana
Admin
Xubana


Número de Mensagens : 31
Data de inscrição : 26/12/2006

GAME MASTERS Empty
MensagemAssunto: XUBANA   GAME MASTERS Icon_minitime2/5/2007, 12:32 am

Oie. Adoro o Lineage e participei da criação do Conquest porque queria ver um servidor legal, funcionando bem e com muita gente se divertindo.

Amo todos do servidor, até os admins ; ) e como a minha amiga Brubs curto muito a amizade e união de todos da STAFF. rendeer cherry geek jocolor scratch elephant alien Suspect

Ajudo cuidando do FORUM e vou atuar como GM ingame sempre que tiver tempo, geralmente na madruga (tenho insônia Shocked ). Sou muito legal com todos, mas detesto abuso, ofensa gratuita e desonestidade.

Bjim a todos e espero encontrar vocês ingame. bounce


I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Agility
Admin
Agility


Número de Mensagens : 33
Idade : 43
Data de inscrição : 26/12/2006

GAME MASTERS Empty
MensagemAssunto: Agility   GAME MASTERS Icon_minitime2/5/2007, 12:49 am

Meu nome é Gustavo sou mais conhecido pelos meus amigos como gm Agility,esse server esta muito legal, porque a nossa staff esta composta por pessoas primeiramente queridas e por e tambem por profissionais capacitados para exercer suas funções, e todos estamos dando o melhor de si para forma um server de qualidade, e sera um prazer ter voceis todos jogando com a gente em nossos servers.



bounce king farao study cat



so pra deixa uma obs rapida pra quem ainda nao tem c5 pode pegar no link abaixo

http://www.fileplanet.com/promotions/lineage2_c5
Ir para o topo Ir para baixo
Virtrox
GM
Virtrox


Número de Mensagens : 31
Localisation : Brasil
Data de inscrição : 27/12/2006

GAME MASTERS Empty
MensagemAssunto: Virtrox   GAME MASTERS Icon_minitime2/5/2007, 4:44 pm

Muito prazer a todos que venham a jogar no L2 Conquest, e deste então me apresento.

Me chamo Luís Carlos, mais conhecido como Virtrox, entrei com muito gosto e prazer para a família do Conquest, e estarei atuando tanto In Game como no forúm para solucionar eventuais problemas como bug's, quest, npc defeituosos, etc..., também estarei verificando player's com suspeita de hacker ou uso de "walker", ajudarei nos eventos (os eventos são antes combinados com toda a staff)


By Virtrox
Ir para o topo Ir para baixo
http://l2action.niceboard.com
MacGyver
GM
MacGyver


Número de Mensagens : 24
Idade : 40
Localisation : Porto Alegre / RS
Emploi : Developer
Data de inscrição : 26/12/2006

GAME MASTERS Empty
MensagemAssunto: Buenas!   GAME MASTERS Icon_minitime2/7/2007, 7:46 am

Digo buenas e me espalho!

Meu nome é Tiago Cardoso, conhecido como MacGyver. Conheço essa turma já faz algum tempo... inclusive as queridinhas Xubs e Bruna. Elas são o xodó do server, então é aconselhado não se meter com elas! hehhehe!

Trabalho na área de TI há mais de 3 anos, com experiência em desenvolvimento e manutenção de software (trocando em miúdos, um projeto de Nerd... heheheh! study). Utilizando esse conhecimento busco colaborar com o server, além de atuar in game como 'peão pra toda obra'.

Todos os GMs do Conquest prezam pelo relacionamento com o player, portanto não tenham receio de buscar a ajuda da staff.

Forte abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





GAME MASTERS Empty
MensagemAssunto: Re: GAME MASTERS   GAME MASTERS Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
GAME MASTERS
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» game guard error

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
L2_CONQUEST FULL C5 SERVER :: ANÚNCIOS OFICIAIS :: STAFF-
Ir para: