L2_CONQUEST FULL C5 SERVER
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

L2_CONQUEST FULL C5 SERVER

50X PVP / 5X Low Rate
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Verifique antes de dizer que está bugada!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
MacGyver
GM
MacGyver


Número de Mensagens : 24
Idade : 40
Localisation : Porto Alegre / RS
Emploi : Developer
Data de inscrição : 26/12/2006

Verifique antes de dizer que está bugada! Empty
MensagemAssunto: Buenas!   Verifique antes de dizer que está bugada! Icon_minitime2/7/2007, 2:28 pm

Dae pessoal!

Lembrando, é sempre bom uma passada no site oficial do L2 para ver a quantas andam as skills... aconselho uma olhada no link http://www.lineage2.com/news/chronicle5_04.html que fala sobre as skills no C5. Lembrem que antes de reclamar de algo, é bom ver se não mudou nada desde a última vez que jogaram...

Alguns players pedem para alterar as skills para que a classe X fique assim ou a classe Y fique assado. Algumas vezes, as configurações podem estar com um leve desequilíbrio, mas pedir para alterar a forma como o Lineage2 oficial foi concebido (a meu ver) é chamar o pessoal da NCSoft de burro.. heheheh!

Então, relatem problemas que não estão de acordo com o oficial.. com certeza eles serão observados antes de qualquer modificação fora no padrão L2!

Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
PipocaBR

avatar


Número de Mensagens : 33
Localisation : RJ - Brasil
Data de inscrição : 03/02/2007

Verifique antes de dizer que está bugada! Empty
MensagemAssunto: casting speed e +   Verifique antes de dizer que está bugada! Icon_minitime2/8/2007, 12:25 pm

concordo quanto a isso... e ja me disseram que as classes nao estao desequilibradas se o jogador souber usa-la... por exemplo... um mago que achar a casting ruim antes de reclamar... que tal usar:

1) blessed spirit shot
2) robe de casting speed... EX.: Dark Cristal Robe ( A grade )
3) full buffs... ate onde eu me lembro agora tem 1 buff d profeta com effect 3 q aumenta casting speed e um de blade dancer... Wink
4) tatoo... nao eskeca de escolher a certa eim Wink
5) o uso de dye aumenta o stats do personagem... ajuda muito... eh so escolher o serto pra magos Wink

bom gente pelo q me lembro agora eh isso, mas acho que ainda tem + coisa... se voce ainda assim nao conseguir deixa-lo com casting boa ou tiver qualker outra duvida... peça ajuda a um gm...
Ir para o topo Ir para baixo
MacGyver
GM
MacGyver


Número de Mensagens : 24
Idade : 40
Localisation : Porto Alegre / RS
Emploi : Developer
Data de inscrição : 26/12/2006

Verifique antes de dizer que está bugada! Empty
MensagemAssunto: Re: Verifique antes de dizer que está bugada!   Verifique antes de dizer que está bugada! Icon_minitime2/8/2007, 2:39 pm

Lembrando que no Conquest não haverá Tattoos... apenas as Dyes Symbols, como no oficial Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
PipocaBR

avatar


Número de Mensagens : 33
Localisation : RJ - Brasil
Data de inscrição : 03/02/2007

Verifique antes de dizer que está bugada! Empty
MensagemAssunto: no tatoo...   Verifique antes de dizer que está bugada! Icon_minitime2/8/2007, 4:34 pm

bom pelo que vi na lista de tatoos... pra uma tatoo aumentar casting speed ela tem q tirar M atk entao nem eh tao bom... xD... nesse caso sugiro que nao usem um spellhowler pq a cast dele eh mt ruim... compensa no M atk q eh "medonho" hehe...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Verifique antes de dizer que está bugada! Empty
MensagemAssunto: Re: Verifique antes de dizer que está bugada!   Verifique antes de dizer que está bugada! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Verifique antes de dizer que está bugada!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
L2_CONQUEST FULL C5 SERVER :: ASSUNTO DOS JOGADORES :: SKILLs-
Ir para: