L2_CONQUEST FULL C5 SERVER
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

L2_CONQUEST FULL C5 SERVER

50X PVP / 5X Low Rate
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Sugestão p/ acabar com o bug de pk

Ir para baixo 
+2
Xubana
Frogman
6 participantes
AutorMensagem
Frogman

avatar


Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 26/12/2006

Sugestão p/ acabar com o bug de pk Empty
MensagemAssunto: Sugestão p/ acabar com o bug de pk   Sugestão p/ acabar com o bug de pk Icon_minitime12/28/2006, 5:13 pm

Hj tava na casa do Maxxtro e tive uma idéia incrivel!!! affraid

Se um player X atacar um player Y, que está no respaw e ainda não se mexeu, o dano que o player Y está tomando vai para o player X, ou seja o player X está batendo nele mesmo.


Um exemplo prático:
Eu dei um hit de 1000 no player q ta no respaw, esse hit q eu dei, eu mesmo tomei, ou seja, perdi 1000 de hp.


Ps: Não sei se da pra fazer isso no L2, mas seria muito interessante se desse.
Ir para o topo Ir para baixo
Xubana
Admin
Xubana


Número de Mensagens : 31
Data de inscrição : 26/12/2006

Sugestão p/ acabar com o bug de pk Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão p/ acabar com o bug de pk   Sugestão p/ acabar com o bug de pk Icon_minitime12/28/2006, 6:18 pm

A idéia é interessante... vamos acrescentar à listas das possibilidades na resolução desse problema. O fato é que no Conquest não vai ter RP (Respawn Killer), pois encontraremos uma solução prática, eficiente e que seja viável, claro.

Obrigado pela sugestão.

Xu.
Ir para o topo Ir para baixo
OzzyO
GM
OzzyO


Número de Mensagens : 19
Idade : 43
Localisation : Porto Alegre
Emploi : Developer
Data de inscrição : 26/12/2006

Sugestão p/ acabar com o bug de pk Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão p/ acabar com o bug de pk   Sugestão p/ acabar com o bug de pk Icon_minitime12/29/2006, 6:57 am

Oi Frog!

Estive dando uma olhada na proteção de respaw.

Assim, o server tem um parâmetro a ser ajustado, mas ele tem um detalhe, se o player mover ou clicar em qquer coisa... deu, libera o atak.

Esta opção de reflect damage é bem interessante mas acho q é um pco osso de implementar... mas vamos dar uma olhada nisso. Cool

Outra, podemos colocar os respaw points como zona de paz... com os famosos guardinhas... ho ho ho mas não o simples guardinha ho ho ho


abração!!

afro
Ir para o topo Ir para baixo
MacGyver
GM
MacGyver


Número de Mensagens : 24
Idade : 40
Localisation : Porto Alegre / RS
Emploi : Developer
Data de inscrição : 26/12/2006

Sugestão p/ acabar com o bug de pk Empty
MensagemAssunto: sobre a zona de paz   Sugestão p/ acabar com o bug de pk Icon_minitime12/29/2006, 7:24 am

Buenas,

A zona de paz é interessante, porém, sabemos que mesmo nas vilas (zonas de paz) é possível atacar em um server l2J, (CREIO EU) devido ao tempo de processamento de comandos. Se a zona de paz realmente fosse zona de paz, tava resolvido. Achei bem interessante a idéia mesmo. Agora, é estudá-la!

Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
PipocaBR

avatar


Número de Mensagens : 33
Localisation : RJ - Brasil
Data de inscrição : 03/02/2007

Sugestão p/ acabar com o bug de pk Empty
MensagemAssunto: n entendi   Sugestão p/ acabar com o bug de pk Icon_minitime2/8/2007, 12:02 pm

desculpe-me + nao gostei da ideia... se o pk eh permitido entao pq criar reflect e defesas? axo que nao entendi direito...
Ir para o topo Ir para baixo
Xubana
Admin
Xubana


Número de Mensagens : 31
Data de inscrição : 26/12/2006

Sugestão p/ acabar com o bug de pk Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão p/ acabar com o bug de pk   Sugestão p/ acabar com o bug de pk Icon_minitime2/8/2007, 3:45 pm


Leia as regras! PK em respawn não é permitido!

Xu.
Ir para o topo Ir para baixo
PipocaBR

avatar


Número de Mensagens : 33
Localisation : RJ - Brasil
Data de inscrição : 03/02/2007

Sugestão p/ acabar com o bug de pk Empty
MensagemAssunto: opss   Sugestão p/ acabar com o bug de pk Icon_minitime2/8/2007, 4:31 pm

nesse caso a ideia eh otima... eh q eu axei q o respawn que estavam se referindo fosse de bixos nao dos teleports ^^
Ir para o topo Ir para baixo
mc01

avatar


Número de Mensagens : 3
Localisation : Recife
Data de inscrição : 06/02/2007

Sugestão p/ acabar com o bug de pk Empty
MensagemAssunto: Lugar sacrado!!!   Sugestão p/ acabar com o bug de pk Icon_minitime2/8/2007, 6:37 pm

Bom pessoal olhei as suas ideias e entendo q na minha visão respawn e um lugar sagrado, pois sei tb q é uma area de muita motivação para uns pvp (hehehe) e tb se observar em outra otica um lugar onde vc observa (caso tenha PVP no respawn) quais clan estão organizados, embora achei um boa ideia do reflete mais pergunto a vcs, seria justo um PK leva reflete onde tem servidores q configura o time respawn de 6 segudos ou mais? pense bem nisso mais a ideia a boa. Abraços a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://l2action.niceboard.com
PipocaBR

avatar


Número de Mensagens : 33
Localisation : RJ - Brasil
Data de inscrição : 03/02/2007

Sugestão p/ acabar com o bug de pk Empty
MensagemAssunto: realmente   Sugestão p/ acabar com o bug de pk Icon_minitime2/8/2007, 6:50 pm

tem razao... bota entao akele bando de guarda q da 30k de dano q n vai aparece 1 pk ali xD soh tem q ver se nao buga pq em alguns servers q eu joguei... eu nascia no respaw e o guarda me atakava do nda... ¬¬... + como a STAFF do Conquest eh mt boa axo q n passaria um bug desses facilmente ^^...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sugestão p/ acabar com o bug de pk Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão p/ acabar com o bug de pk   Sugestão p/ acabar com o bug de pk Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sugestão p/ acabar com o bug de pk
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
L2_CONQUEST FULL C5 SERVER :: ASSUNTOS DO JOGO / Game tips :: SUGESTÕES / Sugestions-
Ir para: